Menu

Logo Suindara

Voltar Voltar

Festas no Brasil

Festas no Brasil é um projeto de pesquisa, mapeamento e divulgação das principais festas populares do país. Um site que registra e valoriza a diversidade, reconhecendo as expressões culturais e artísticas regionais como elemento estruturante na construção da multiculturalidade que define a identidade do povo brasileiro.

Foi desenvolvido para a Casas Bahia, uma das marcas mais tradicionais do varejo brasileiro, como parte do redesenho da sua estratégia de investimento social privado.

O que fizemos

A Suindara participou ativamente da definição da estratégia de causa da Casas Bahia, que conceitualmente se resume em promover reflexões sobre a relação entre tradição e identidade. Definidos os territórios de atuação, trabalhamos desde a concepção até a implementação do projeto, contando com parceiros como Espiral, Diadorim e Catraca Livre, passando por etapas como:

• Planejamento e desenvolvimento da estratégia de causas da Casas Bahia
• Definição do posicionamento e manifesto
Naming e identidade visual do Festas no Brasil
• Criação, implementação e gestão do projeto

https://festasnobrasil.catracalivre.com.br

AbecedÁrio Festas no Brasil Festa do Boi BumbÁ Festa do Boi BumbÁ Festa do Boi BumbÁ  Festa do Boi BumbÁ, fESTA em coresFesta de IemanjÁ Festa de IemanjÁ Festa da Nossa Senhora da Boa Morte