Menu

Logo Suindara

Voltar Voltar

Movimento Cultural Tamar

A Tortuguita, marca de chocolate da Arcor, passou a ser uma das patrocinadoras do Movimento Cultural Tamar, projeto que levou espetáculos musicais, teatrais e oficinas de educação ambiental à base do Tamar em Ubatuba, cidade do litoral norte do estado de São Paulo.

A parceria nasceu a partir da aderência da personagem Tortuguita com o projeto de preservação das tartarugas marinhas, razão de ser do Projeto Tamar, e teve a participação de nomes como Lenine, Arnaldo Antunes, Marcelo Jeneci, Grupo Trii, Fadas Magrinhas, entre outros.

O que fizemos

Com sua expertise em traduzir em ações de impacto social real os valores das marcas, neste projeto a Suindara Radar e Rede mapeou e conectou as redes necessárias para levar a marca Tortuguita para dentro do Movimento Cultural Tamar. Para isso, também:

• Mapeou territórios de atuação para a marca Tortuguita
• Criou a plataforma Tortuguita e Movimento Cultural Tamar
• Desenvolveu e implementou o projeto
• Foi a responsável pelas estratégias de comunicação do projeto e da parceria

156835080

Nana, a tartaruga verde, da Galera da Praia do Projeto Tamar PreparaçÃo para a corrida das Canoas Oficina de educação ambiental para crianças Público no Movimento Cultural Tamar

Oficina com os Barbatuques Show do Lenine, querido amigo das tartarugas marinhas Base do Projeto Tamar em Ubatuba Tartaruga marinha de volta para o mar apÓS reabilitaÇÃO