Menu

Logo Suindara

Voltar Voltar

Festas no Brasil

Festas no Brasil é um projeto de pesquisa, mapeamento e divulgação das principais festas populares do país. Um site que registra e valoriza a diversidade, reconhecendo as expressões culturais e artísticas regionais como elemento estruturante na construção da multiculturalidade que define a identidade do povo brasileiro.

Foi desenvolvido para a Casas Bahia, uma das marcas mais tradicionais do varejo brasileiro, como parte do redesenho da sua estratégia de investimento social privado.

O que fizemos

A Suindara participou ativamente da definição da estratégia de causa da Casas Bahia, que conceitualmente se resume em promover reflexões sobre a relação entre tradição e identidade. Definidos os territórios de atuação, trabalhamos desde a concepção até a implementação do projeto, contando com parceiros como Espiral, Diadorim e Catraca Livre, passando por etapas como:

• Planejamento e desenvolvimento da estratégia de causas da Casas Bahia
• Definição do posicionamento e manifesto
Naming e identidade visual do Festas no Brasil
• Criação, implementação e gestão do projeto

https://festasnobrasil.catracalivre.com.br


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_field() in /home/storage/a/86/97/suindara2/public_html/dev/pt/wp-content/themes/suindara/single.php:14 Stack trace: #0 /home/storage/a/86/97/suindara2/public_html/dev/pt/wp-includes/template-loader.php(75): include() #1 /home/storage/a/86/97/suindara2/public_html/dev/pt/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/a...') #2 /home/storage/a/86/97/suindara2/public_html/dev/pt/index.php(17): require('/home/storage/a...') #3 {main} thrown in /home/storage/a/86/97/suindara2/public_html/dev/pt/wp-content/themes/suindara/single.php on line 14