Menu

Logo Suindara

Voltar Voltar

PAR Plataforma Educacional

A PAR Plataforma Educacional é uma marca que nasceu para oferecer uma parceria com escolas de todo o Brasil. A Par reúne as editoras Ática, Scipione, Saraiva e Atual em uma rede que apoia a formação docente, promove troca de melhores práticas, além de oferecer uma plataforma parceira dos educadores.

O projeto é resultado de um processo de cocriação que reuniu um grupo de profissionais e especialistas interessados em contribuir para os avanços do ensino no Brasil. Foi desenvolvido para a Somos Educação, principal grupo de educação básica do país.

O que fizemos

A Suindara Radar e Rede foi a responsável pelo desenvolvimento e lançamento da marca PAR Plataforma Educacional. Conheça as etapas de desenvolvimento desse projeto:

• Definição do propósito, valores, posicionamento e manifesto da marca
• Workshop de cocriação com equipe da Somos Educação
Naming
• Brandbook (identidade visual, tom de voz, diretrizes fotográficas, aplicações)
• Mapeamento de rede de especialistas e influenciadores em educação
• Criação e realização do evento de lançamento da marca
• Desenvolvimento das peças de comunicação da marca

https://www.somospar.com.br/


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_field() in /home/storage/a/86/97/suindara2/public_html/dev/pt/wp-content/themes/suindara/single.php:14 Stack trace: #0 /home/storage/a/86/97/suindara2/public_html/dev/pt/wp-includes/template-loader.php(75): include() #1 /home/storage/a/86/97/suindara2/public_html/dev/pt/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/a...') #2 /home/storage/a/86/97/suindara2/public_html/dev/pt/index.php(17): require('/home/storage/a...') #3 {main} thrown in /home/storage/a/86/97/suindara2/public_html/dev/pt/wp-content/themes/suindara/single.php on line 14